The Closet Voice

07/03/13

Woman Day, when? Everyday!



Quem me conhece sabe que não sou nada a favor de igualdade entre os sexos. Adoro que sejam eles a pagar mais nas entradas das discotecas (não que eu vá a alguma), que as bebidas de oferta sejam nossas, que tenham de ser eles os fortes em casa e blá blá blá. Não gosto é do outro lado da moeda e quando me convém , gosto de apregoar aos sete ventos que não tem jeito nenhum partirem do pressuposto que as lides domésticas e afins, são competência da mulher. Ou seja, sou do que me convém, uma feminista disfarçada. E assim sendo, não sou nada adepta de termos um dia, porque temos todos (que seria do mundo sem as mulheres, não é verdade!!?!?), mas este, este...VAI SER ESPECIAL.

Venho partilhar convosco onde passarei o meu dia amanhã, nervosa e dedicada, a uma grande causa. 
Tive o prazer de ser convidada pela minha amiga e colega maquilhadora Rute, da Beauty Faces (vejam o blog dela aqui) para uma acção que irá decorrer no IPO de Lisboa. 

Estou muito orgulhosa de ti Rute, pela iniciativa, e de nós pela grande acção que iremos ter, estou certa!!



Não sou mais do que ninguém e sei que estão todas cheias de planos para amanhã, mas aposto que o meu dia vai ser o melhor!!

Muah***

4 comentários:

  1. Adorava ter participado e ido ajudar, quando houver destas iniciativas se precisarem estou disponivel!



    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns a quem teve a iniciativa, que é realmente brilhante. E sim, vais ter um dia memorável. Aliás, estes dias para ti estão em alta, hein? És uma estrela.

    ResponderEliminar
  3. Hi! This is my first comment here so I just wanted to give a quick shout out and say I genuinely enjoy reading your blog posts. Can you recommend any other Beauty Guest Post blogs that go over the same topics?

    ResponderEliminar

Give me your voice too...or i will be talking alone. :)