The Closet Voice

04/03/13

DIY- Carrie Diaries Bag

Hello!
Não sei quantas conhecem a série e por mais que me digam que é mais uma série de adolescentes...i really don't f***** care. É a forma mais próxima de estar próxima da série que tanto sinto falta, o Sexo e a Cidade. (Para quem não sabe, a série relata a vida de Carrie Bradshaw antes do Sexo e a Cidade)

E então hoje trago-vos um DIY em homenagem à mala que ela mesma transforma no 1º ou 2º episódio da série (bem, ela só a transforma mesmo na série, porque a mala é na realidade de Mark Cross).

Things you will need:

*A mala
*Vernizes
*Algo para proteger o sítio onde vão fazer o DIY

Nota: Quem não conhecer o trabalho de Jackson Pollock, "fáxabor" ir dar uma espreitadinha, pois é no estilo e obra deste artista que tudo isto se inspira!



Depois de protegerem o local (atenção que a tinta pode ir para sítios que não previram), é tão simples quanto atirar aleatoriamente a tinta para cima da mala. Podem fazê-lo com os próprios pincéis dos vernizes, têm é de estar com alguma tinta em excesso e aconselho que sejam vernizes com cobertura (não daqueles que precisam de 3 camadas para ficarem a cor que está no frasco, pois vocês querem cores que destaquem e se notem), e o movimento que surte mais efeito é inclinarem o pincel para trás e depois para a frente (exactamente como se estivessem a lançar uma cana de pesca).
Deixem secar durante a noite, pois existirão zonas onde a tinta estará mais concentrada e quanto mais tempo  repousar, mais segura será a secagem.  

Eu optei por fazer os 2 lados da mala, em conjuntos de cores diferentes, pois assim, conforme o outfit também rentabilizo a mala. 


Optei ainda por mudar as alças da mala (que estavam bem gastas) e troquei por correntes para dar um ar mais edgy, acrescentei ainda um "berloque" qualquer de uma outra mala que já destruí.

Produto Final:
Eu escolhi não colocar o meu nome ou qualquer outra mensagem (mas estive quase, quase para escrever Jackson Pollock só que achei que era demasiado pretensiosismo)...é mesmo uma questão pessoal essa escolha, tenho sempre tempo para acrescentar se mudar de ideias!



O que acharam?
Vejam a série!!!

Muah***

4 comentários:

  1. A mala é o máximo adorei!

    http://ourchoices4u.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não conheço a serie, mas a mala amei!

    www.joanaaredecotoviomakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. A mala ficou fantástica, parabéns :D

    http://fiifashionblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. - Olá. Sou a R., tenho 34 anos, e sou tão estupidamente viciada no SATC, que devoro todos os episódios desta nova série do "before the sex, before the city".
    - Oláááááá, R.

    (P.f. ler com o ânimo de um qualquer grupo de alcoólicos anónimos.)

    Já tenho tarefa para ti da próxima vez que vieres cá a casa. É que desde o primeiro episódio sonho em ter uma malinha assim, mas como eu não sou muito ajeitada das manetas, a coisa não ia correr bem. Need you to this DIY.

    ResponderEliminar

Give me your voice too...or i will be talking alone. :)